Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Penteado pra formatura! #30diasdeyaroca

Quem tem cabelo cacheado sabe o drama que é achar salões que saibam cuidar dos cachos alheios. Não sei o porquê dessa mania que o povo tem de alisar nosso cabelo ou fazer babyliss (me diz, pra que fazer cacho artificial se a gente já tem o natural??) no nosso cabelo! Graças a Deus essa realidade está mudando, mas isso está acontecendo bemmm lentamente e enquanto não achamos facilmente um salão digno, vamos nos virando em casa né? (Na verdade, acho que qualquer tipo de cabelo, todo mundo tem que saber cuidar em casa, porque nada melhor do que você mesma mexer no seu cabelo!)

Bom gente, pensando nisso, e a pedidos de uma ex-colega minha, fiz um vídeo ensinando vocês a fazer um coque para a formatura! A minha formatura já passou e esse foi o penteado que eu usei, mas sei que ainda tem muitas por vir por aí, então fica a dica pra vocês! Inclusive, o penteado pode ser feito em cabelos lisos também (aí vocês decidem se querem fazer babyliss nas pontas, pro coque ficar "cacheado" ou não)!

Então meus amores, sem mais delongas, vamos ao vídeo que nele eu falo mais detalhes e converso mais com vocês! Vamos aprender o penteado?


Aqui está uma foto do dia da minha formatura, pra vocês verem o penteado mais de perto:


Então gente, gostaram do penteado? Se quiserem que eu ensine mais pra vocês, é só pedir nos comentários!

Um beijo grande e um beijo especial pra Alice, pois foi por causa dela que eu fiz esse vídeo! :*


0 comentários:

Postar um comentário