Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Playlisten

Estive pensando sobre essa tag e cheguei à conclusão de que vocês não devem nem chegar a ouvir a lista inteira de músicas que eu posto aqui, quanto mais baixar. Então, pra ficar mais dinâmico e prático, resolvi mudar um pouquinho e começar a colocar também os vídeos das músicas que indico. Como muuuuitos vídeos iam deixar o post grande demais, vão ser 5 músicas indicadas por semana. Que tal?

Bom, pra começar hoje, tem duas músicas antigas que eu tenho ouvido muuuuito ultimamente:


Fly Away - Lenny Kravitz


Beautiful - Snoop Dog ft. Pharrel




Vocês têm assistido The X-Factor USA? Eu tenho, e estou (acho que todas as meninas estão) apaixonada pelo Emblem3. Os meninos da banda tocaram uma música própria na primeira audição e se deram muito bem com ela (claro né, a música é muito boa!). Procurei pra baixar e consegui achar a versão gravada em estúdio, tô ouvindo muito! Vejam se vocês gostam:


Emblem 3 - Sunset Boulevard


P.S.: esse vídeo só tem o áudio, e eu não quis colocar o vídeo deles cantando ao vivo porque não dá pra ouvir direito a música!



Pra finalizar, duas músicas de Natiruts beeeeem antigas que eu tenho ouvido muito! (E o último vídeo sou eu cantando a música Palmares 1999 no colégio em homenagem ao Dia da Consciência Negra!)


Deixa o Menino Jogar - Natiruts



Palmares 1999 - Natiruts




Eaí, gostaram do novo formato do Playlisten?
E as músicas, vocês já conheciam? Se não, curtiram?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário