Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Look da Vez

Hello girls!

Depois de duas semanas exaustivas contando os segundos pras férias chegarem e estudando que nem uma louca pra passar de ano (o que valeu a pena, porque fechei as duas provas que precisava fechar), finalmente posso dizer em alto e bom som: estou de férias!!! Bom, na verdade não recebi o boletim ainda, mas pelas minhas contas, eu já estou passadinha da Silva, graças a Deus! E agora, com tempo livre o bastante pra sempre atualizar o blog, uhul!

Bom, mas chega de lenga-lenga e bora ver o look de hoje?


Essa sou eu com cara de "brava com a vida", como disse minha amiga kkk







Acessórios da vez!


Hoje à tarde fui ao cinema com uma das minhas melhores amigas (que por sinal, tirou a maioria das fotos hehe) assistir Amanhecer - Parte 2 e usei esse look super confortável com minha blusa nova que mamis trouxe de viagem e pela qual estou apaixonada!!! Gente, que coisa mais linda é essa? Estou in love com a cor, com a caveira, com o tecido da blusa (que é uma malha deliciosa!) e com o comprimento mullet. Simplesmente virou meu xodó (só usei uma vez mas já quero usar mais um milhão de vezes)! Por cima, coloquei meu coletinho jeans só pra não deixar básico demais, tipo blusa e calça e só. (Apesar da blusa não ser nem um pouco básica, né?) 

E quem apareceu de novo nesse Look da Vez? Minha querida calça capri branca! Tô adorando usar ela, desenterrei do armário e agora já não quero mais desgrudar! É tão confortável e o fato de ser branca dá um ar tão verão e alto astral no look... 

Além disso, usei meu óculos wayfarer de guerra, rasteirinha também velha de guerra (preciso de sapatos novos, buáaaa), esse brinco di-vi-no de mamis e a bolsinha marrom também de mamis, super prática. As pulseiras eu comprei em uma loja maravilhosa de bijus que tem no Shopping Paralela: lá, qualquer biju sai por 9,99! Comprei um maxi colar lá também muito lindo, em breve posto um look com ele pra vocês verem.

Peças do look:
  • Blusa Mullet de Caveira - Código Brasil (é o que tem escrito na etiqueta, mas minha mãe comprou em Florianópolis, não sei se tem essa marca/loja aqui em SSA)
  • Colete Jeans - C&A
  • Calça Capri - Axblue
  • Rasteirinha - Box
  • Bolsa - Billabong
  • Pulseiras - Arf
  • Óculos Wayfarer e Brincos de Mamis - Sem marca

Bom, é isso meninas. O que acharam do look? Vocês gostam do comprimento mullet?
Me contem nos comentários!

Beijão,

Yara


0 comentários:

Postar um comentário