Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Dear Diary: Viagem com as amigas!

Oi meninas!
Hoje vim contar um pouquinho pra vocês sobre mim! Eu fiquei um bom tempo fora, e durante esse tempo, várias coisas (legais ou não) aconteceram.
Nas minhas férias juninas, viajei com uma amiga para a casa de outra amiga, que se mudou daqui de Salvador em dezembro do ano passado.
Foi uma experiência maravilhosa! Imaginem viajar só com suas amigas? Foi muito legal mesmo! Pra ficar perfeito, só faltou nossa outra amiga (nós quatro andávamos muito juntas) estar lá.
Mas enfim, curtimos, fomos à praia, ao shopping, passeamos na orla da cidade (João Pessoa, Paraíba), assistimos filmes, fizemos pizza de brigadeiro... Foi muito divertido! Ficamos por uma semana lá, que passou muito rápido.
Gente, que cidade linda viu? Adorei conhecer João Pessoa e quero voltar mais vezes!
E, é claro, o melhor da viagem foi matar as saudades da nossa amiga linda e abastecer por mais alguns meses... Da próxima vez, ela que tem que vir! Hahaha.

Na Praia

Antes do Shopping

No avião! Hahaha

Segundo dia, passeando na orla à noite. Tava cheio de gente! Fiquei surpresa, porque aqui em Salvador a Orla não fica toda iluminada e cheia de gente durante à noite.

Esse é Shake, o cachorro da minha amiga. Ele não é lindooooo gente?


Penúltimo dia de viagem :(

Enfim gente, gostei muito de poder ter tido essa experiência!
E vocês, já viajaram com as amigas? Contem aí nos comentários!

Beijooooos


0 comentários:

Postar um comentário