Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Invadindo a Playlist: Vika Dias

Hoje é a segunda segunda-feira do mês e com ela vem a nova programação do blog! Eu mal posso esperar pra compartilhar todos os novos projetos e ideias com vocês! E pra começar bem, hoje vamos invadir a playlist de uma das minhas melhores amigas, Vika Dias

Ao longo do post vocês irão perceber que ela tem um gosto musical muito diversificado, mas o que a gente mais vai ouvir na playlist dela é muita música brasileira (das bandas mais legais possíveis!) Escolhi as top 3 que eu não conhecia e amei pra iniciar o post, e aqui estão elas:







Agora, vamos ouvir a playlist toda? Aperta o play!


Bom amores, espero que tenham gostado tanto quanto eu! Nessa playlist, ouvi tanto músicas que já amava quanto músicas que eu nunca tinha ouvido e pelas quais me apaixonei! Essa é a delícia de compartilhar músicas com as pessoas né? A gente conhece artistas e estilos novos que nunca imaginaríamos que existiam e que combinam tanto com a gente

Me contem o que acharam nos comentários!
Um beijo,

Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário