Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vídeo, #30diasdeyaroca e Novidades

Oi meus amoreeees!!!
Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar com vocês sobre algumas coisitas relacionadas ao blog e à minha vida nesse momento, então vamos lá?

Bom meus amores, eu estou de férias!!! E... meu ensino médio acabou!!! Ao mesmo tempo que isso é triste e que o colégio vai deixar muitas saudades, é tão libertador saber que independentemente do resultado do vestibular, não vou ter mais as obrigações da escola (claro que vou ter novas obrigações, mas com certeza não vai ser a mesma coisa)!

Desde alguns meses atrás venho planejando tudo que quero fazer nessas férias (faço isso todo ano, pois como vocês sabem, sou a louca das listas) e principalmente, que rumo quero dar ao blog! Como já contei pra vocês, eu tenho um desejo muito grande de levar o blog a sério, e estou me organizando pra isso e torcendo pra dar tudo certo, do jeitinho que eu sonhei e sonho todos os dias!

Para começar essa nova fase do blog com chave de ouro, resolvi fazer algo que alguns blogueiros fazem de vez em quando: postar 30 vídeos seguidos, um em cada dia! Geralmente os blogueiros fazem isso durante um mês certinho (tipo, começa e termina em novembro), mas eu vou começar hoje, 13 de novembro, e terminar no dia 13 de dezembro. Não tem problema, porque o importante é o tanto de vídeo legal que eu vou postar até o mês que vem.

Durante esse projeto, não irei escrever posts, somente postar vídeos, porque afinal, filmar e editar 30 vídeos não é nem um pouco fácil e já ocupa muito tempo, e eu tenho que aproveitar as férias pra fazer outras coisas até pra ter novidades pra contar pra vocês, não é mesmo?

Depois que os 30 vídeos acabarem, o blog vai ter outra programação e eu vou vir falar com vocês tudinho sobre isso!

Então, sem mais delongas, apresento a vocês o primeiro vídeo do projeto #30diasdeyaroca :


Pra começar essa maratona de vídeos, nada mais justo do que apresentar pra vocês um pouco mais de mim, não acham?

Comentem aqui embaixo o que vocês acharam do vídeo e me contem 5 fatos que eu não sei sobre vocês! Vamos nos conhecer melhor!

Um beijo meus amores, e até amanhã!

P.S.: No mês de agosto, eu postei alguns vídeos no canal, mas não vim divulgá-los pra vocês aqui no blog, só compartilhei nas redes sociais! Então se vocês quiserem conferir os vídeos, PASSEM LÁ NO CANAL (e aproveitem pra já se inscrever pra poder receber as atualizações de vídeos todos os dias)!


0 comentários:

Postar um comentário