Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aprenda a deixar seus cachos lindos e definidos!

Oi meus amores, tudo bom?

Muitas pessoas me perguntam como eu deixo meu cabelo definido, então resolvi fazer um vídeo explicando a técnica que eu uso. A fitagem já é bem conhecida pela internet, mas a maioria das pessoas que eu conheço nunca ouviu falar dela.

E é o seguinte, amigas cacheadas: esqueçam o lenga lenga de revista de que a gente só tem que usar o equivalente a uma moeda de um real no nosso cabelo. Isso não existe! A quantidade de creme depende do seu tipo de cabelo, e só você pode saber a quantidade certa pro seu!

Então, se vocês quiserem aprender uma forma maravilhosa de definir seus cachos por dias (eu só faço isso de 2 a 3 vezes na semana, ou seja, não preciso ficar molhando meu cabelo todos os dias porque ele suporta vento, sol, umidade e noites de sono) e nunca mais reclamar que ter cabelo cacheado dá trabalho (você pode achar que esse processo dá trabalho, pois no início, eu mesma demorava 1h pra fazer tudo, mas hoje em dia, com o costume, eu faço a fitagem em 20 minutos!), assista o vídeo abaixo pra aprender tudinho sobre a fitagem!


E aí gente, gostaram do vídeo? Sei que ficou meio longo, mas tinha ficado em 22 minutos e ainda consegui diminuir pra 14 minutos e meio! Tive que tirar algumas diquinhas básicas mas vou ensinando-as pra vocês ao longo do tempo aqui no blog! 

Me contem nos comentários se vocês já conheciam a fitagem e se ela mudou a vida de vocês como mudou a minha!

Beijocas da Yaroca!

P.S.: Gente, coloquei o vídeo de ontem no youtube e deixei carregando aqui em casa enquanto saí, aí só vi hoje que o vídeo tinha bugado e não entrou no canal! Como hoje passei a tarde inteira editando esse vídeo da fitagem (sério, demorou MUITO), deixei pra colocar dois vídeos amanhã, ok?


0 comentários:

Postar um comentário