Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

UD TV: Meus Presentes de Aniversário!

Oi amores! Ainda tem alguém por aqui?

Hoje eu trouxe um vídeo pra vocês! Fiz aniversário no dia 2 de junho (17 aninhos!), e no dia eu estava tão feliz que fiquei empolgada pra gravar um vídeo pro blog. Como eu tinha comemorado meu aniversário no dia anterior e ganhado alguns presentes, resolvi mostrá-los pra vocês! Vamos conferir?


Além desses presentes, também ganhei um brinco lindo da minha amiga (não mostrei no vídeo porque ela me deu depois!):


É isso galera! Gostaram do vídeo? Espero que sim! Estava com muitas saudades de postar por aqui!
Não se esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no canal (por sinal, deixa eu ir logo avisando pra vocês: o blog mudou de canal, por alguns motivos técnicos. O outro canal ainda existe e eu não vou excluí-lo porque tem vídeos lá também, mas a partir de agora, todos os vídeos serão postados nesse canal)!

Comentem e me digam o que acharam! O que vocês mais gostam de ganhar de presente?
Beijocas da Yaroca!


0 comentários:

Postar um comentário