Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Look da Vez!






Usei esse look ontem pra ir ao shopping matar as saudades de um amigo meu que mora longe e de duas amigas que eu não via já fazia um tempo. Eu estava com muita vontade de usar esse short, mas não tinha idéia da blusa que eu iria colocar, porque estava cansada das minhas. Aí decidi roubar essa camisa de minha mãe e super funcionou! O bom é que o look ficou "neutro", o que me proporcionou a chance de finalmente usar essa bolsa florida fora do colégio (porque todo look que eu uso fica muito "cheguei" se eu usar essa bolsa junto, já que ela é bem chamativa). Nos pés, usei minha sapatilha rosa, mas esqueci de tirar foto! Por falar nisso, me desculpem pela resolução das fotos, foram todas tiradas com o iPod porque eu tava com pressa! Na make, usei base, pó, blush, rímel e batom rosinha: bem básico e simples! De acessório, só um brinco grande de argola, mesmo. E meu aviador, é claro, nunca fica de fora, né? ;)

Peças do Look:
  • Camisa - Zara
  • Short - 2b bebe
  • Sapatilha - Via Uno
  • Bolsa - Claire's
  • Óculos - Ray Ban

E aí, curtiram o look?

Beijocas da Yaroca


4 comentários: