Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1x3: Bota no verão?

Olá amores!

Hoje é dia de mais um 1x3, e eu decidi vim falar um pouquinho sobre jeitos diferentes de usar bota no verão, já que eu adoro esse tipo de calçado e não gosto de deixar as minhas à toa até o próximo inverno (é uma ótima dica também pra quem, como eu, mora em um lugar em que quase não faz frio o ano inteiro, mas ama usar bota). Então, vamos conferir os looks que eu montei?


O primeiro look é bem girlie rock. A ankle boot preta dá um ar mais pesado ao vestidinho florido (que eu arrematei com um cintinho trançado que imita couro), equilibrando os dois estilos. Também adicionei uma pulseira um pouco mais rústica combinada com um brinco mais sofisticado, mas não deu pra ver muito na foto. Esse look dá pra usar em um jantarzinho com os amigos ou numa festa mais casual!

Já o segundo é um look com shortinho jeans desfiado, cropped shirt e bota de cano longo: look folk perfeito! Use no dia-a-dia, num regzinho com os amigos, ou pra ir ao shopping, sempre se lembrando que cropped é uma coisa com a qual a gente tem que tomar muito cuidado: nada de mostrar quase a barriga inteira, hein?

No terceiro look eu pensei em algo mais boho chic, por isso juntei uma saia longa plissada, um body branco e um colete jeans de lavagens diferentes. Acrescentei um colarzão grande e uma pulseira, ambos bem coloridos. Eaí, quem disse que não dá pra usar saia longa com botinha? Esse outfit dá pra usar pra onde você quiser: festinha, jantar, shopping... você é quem decide!

Peças:

Look 1:
  • Vestido - Genitori
  • Ankle Boot - Forever XXI
  • Brinco e cinto - Sem marca
  • Pulseira - Asia Trend
Look 2:
  • Short jeans - The Planet
  • Cropped Shirt - Forever XXI
  • Bota - Beira Rio
  • Pulseira - Sem marca
Look 3:
  • Saia longa - Forever XXI
  • Body - A Paulistinha
  • Colete Jeans - C&A
  • Ankle Boot - Forever XXI
  • Acessórios - Sem marca

O que acharam dos looks? Eu gostei tanto que acho que vou usar todos! kkkkk

Vocês usariam bota no verão?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca!


0 comentários:

Postar um comentário