Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pics do Mês!

Olá amores! Como vão de último dia do ano?
Hoje decidi vim mostrar pra vocês as fotos do mês. A maioria das blogueiras mostra de semana em semana, mas eu acho que não junto uma boa quantidade de fotos em uma semana só. Então a nova tag se chama "Pics do Mês" e nela eu vou postar as fotos que compartilhei no meu instagram durante o mês inteiro!
Então, vamos ver como foi o meu primeiro mês de férias?


Na noite do último dia de prova do colégio, teve um Oscar pra premiar os melhores curtas metragens do projeto de literatura do ano. Minhas lindas prós de literatura e redação me chamaram pra cantar no dia, e foi muito legal! Cantei uma música em homenagem ao Dia da Consciência Negra, que tinha sido exatamente uma semana antes. Até coloquei o vídeo aqui no blog! Usei esse look com uma cropped top colorida (herança da mamis) e uma saia plissada longa. Aprovado? Na última foto, um comentário de alguém (que eu creio que seja dos EUA) no meu canal de música do youtube, logo depois que eu postei o vídeo do Oscar! Fiquei muito feliz!!!


Logo que recebi meu boletim com a palavra "aprovado" escrita nele, pulei de felicidade! Eu estava por um fio de ficar na recu e consegui passar direto, graças a Deus! Assim que cheguei em casa comecei a destralhar meu quarto: todas as provas, papéis e livros foram pra reciclagem! Todos os anos, eu só guardo as minhas redações. Fui ao cinema com minha amiga (um dia antes do boletim ser entregue) assistir Amanhecer Parte 2 e na última foto sou eu fazendo gordice: quem aí nunca comeu queijo puro? Delícia!


Eu e meus pais fomos pra Costa do Sauípe, porque mamis e papis foram competir na última etapa do campeonato de SUP (Stand Up Paddle). Os dois foram vice-campeões em suas categorias, mas papis recebeu o título de Campeão Baiano de SUP Wave (que é a modalidade em que você pega onda com essa pranchona)! Meu pai também montou uma base da C.T.S. (Centro de Terapia em Surf, a escola de surf dele) na frente da lagoa pra dar aulas de SUP lá! E que lagoa linda, hein gente? Uma delícia pra remar! A terceira foto eu que tirei do meu pai, digam aí, que visual maravilhoso?! E na quarta foto, sou eu tentando me equilibrar (detalhe: caí assim que minha mãe tirou a foto kkkkkk)!


Nesse mês, postei algumas fotos mais velhas também: fiquei com nostalgia da Disney e postei foto com minhas amigas lindas na festa do navio em NY e uma foto de mim em Hogwarts (minha casa, tá gente? hahaha). Saudade saudade saudade! Também coloquei uma foto do ano passado com as minhas melhores amigas e uma foto com o meu amor, já que a gente fez 2 anos e 3 meses de namoro no dia 6 de dezembro!


Depois de 6 meses planejando (desde quando a gente voltou de viagem), finalmente consegui matar minhas saudades das minhas amigas da Disney: fizemos uma festa do pijama, comemos pipoca, pizza, crepe (feito pela chef de cozinha Ana Victória Garzedin hahahaha), tentamos fazer uma maratona de Harry Potter, conversamos muito, madrugamos, gravamos um vídeo dançando Gangnam Style às 5 da manhã... foi muito divertido e eu fiquei muito feliz de poder ver meus amores de novo!


Um resumo das minhas férias: gordices (brigadeiro com maizena), seriados (na segunda foto é o personagem Capitão Gancho, de Once Upon a Time!), praia (detalhe bizarro da foto: dois prédios imensos no meio da paisagem - que era pra ser - linda) e andar de skate kkkkkkk (ou melhor, tentar não cair né)!


Na semana retrasada uma das minhas melhores amigas, que se mudou daqui de Salvador já faz dois anos, veio passar 5 dias aqui em casa! Deu pra matar bastante a saudade, nós fomos pra praia, jantamos, fomos pro cinema, assistimos filme de terror, fizemos um doce muito gostoso (é tradição: toda vez que tem festa de pijama aqui em casa, a gente faz algum doce hahaha) e colocamos toda a conversa em dia. É muito bom que mesmo depois de todo esse tempo e distância, a gente não perdeu o contato nunca!


Por último, as fotos mais recentes do meu insta: tocando violão no parque do meu condomínio, meu look de natal (que foi uma cropped shirt de estampa étnica + saia plissada preta), com meu amigo no jantar de aniversário de outro amigo e eu de bobeira no shopping (isso foi ante ontem, quando fui ao cinema com minhas amigas). E é isso!


Eaí amores, gostaram da tag nova?
E vocês, fizeram o que nesse mês?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca!


0 comentários:

Postar um comentário