Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Look da Vez duplo!









Detalhes dos looks!

Ontem eu fui no shopping duas vezes: de manhã com a mamis pra trocar um presente de natal e de tarde com azamigue pra assistir o filme (maravilhoso e muito engraçado!) De Pernas Pro Ar 2. Pela manhã decidi fazer um hi-low com meu look: misturei um vestidinho super delicado e fofo com uma camisa xadrez, o que deixou o vestido mais apropriado pra uma situação básica como ir ao shopping! Combinei com uma sapatilha linda que ganhei de mamis (por falar nisso, minhas preces foram atendidas, porque os dois sapatos que usei ontem são novos! Lembram que no último look da vez, eu reclamei que estava precisando?)!
Já pela tarde, usei um look bem a cara do verão, com cor, shortinho, rasteirinha, essa blusa soltinha plissada linda que eu amo de paixão... Acrescentei também ao look algumas pulseiras douradas (que eu usei no último look também, por isso não tirei foto do detalhe). Em ambos os outfits, usei um brinco turquesa fofo da mamis e o meu querido aviador, que não podia faltar né?

Look 1:
  • Vestido - Xhilaration (ganhei de presente, não conheço essa marca, mas é o que diz na etiqueta)
  • Camisa xadrez - Sem marca
  • Sapatilha - Via Uno
Look 2: 
  • Short - 2b bebe
  • Blusa plissada - Forever XXI
  • Rasteirinha - Sem marca

Eaí amores, gostaram dos looks?
O que estão usando nesse calorão?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário