Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COURSERA - Cursos online grátis em universidades renomadas!

Lindos e lindas da minha vida,

passei aqui pra mostrar pra vocês uma novidade maravilhosa que eu não poderia deixar de compartilhar!
Estão rolando inscrições pra cursos online nas universidades mais famosas e requisitadas de todo o mundo. E as aulas vão ser de graça! Imaginem que maravilha?

Os cursos começam a partir do ano que vem e duram de 4 a 8 semanas, em geral. No site Coursera (é lá que você vai se inscrever) você pode ver que tem diversas opções de cursos, em várias áreas diferentes: humanas, artes, medicina, direito, engenharia, biologia...

Para entender melhor sobre o processo de inscrição e outras coisitas mais, assistam a esse vídeo, onde a linda da Alice Bittencourt (que é uma vlogger do youtube que eu conheci através de seus vídeos quando ela fazia intercâmbio) explica tudo direitinho (aliás, foi através desse vídeo que eu descobri sobre os cursos!):


Eu optei pela área de Música, Cinema e Áudio (que são as coisas pelas quais mais me interesso), mas ainda não decidi qual curso escolher, porque são muitos e não dá pra fazer todos de uma vez né? Afinal, no meio tempo vou ter escola, esporte, outras coisas pra fazer... Mas mesmo assim estou empolgadíssima!

E aí amores, gostaram da novidade?
Eu amei demais!
Me contem nos comentários se vocês vão fazer e qual curso vocês escolheram!

Beijoooooos,

Yara

P.S.: Os cursos são em inglês, então você tem que ter algum conhecimento da língua pra poder entedê-los melhor!


0 comentários:

Postar um comentário