Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Look da Vez






No domingo (04) fui ao cinema assistir "Hotel Transilvânia" (adorei esse filme, muito fofo!) e usei esse look laranja e branco. Adorei essa combinação de cores, achei que ficou bem alegre! Essa blusa maravilhosa é da Forever XXI, gostaram? Eu a amo demais, só quase não uso porque fico com medo das linhas pegarem em algum lugar e desfiar... A calça eu tenho há 2 anos e essa é a segunda vez que eu uso, acreditam? É que eu não sou muito de usar calça pra sair, muito menos nesse estilo capri. Mas eu gostei muito da combinação com a blusa, e vocês? 
O look é bem relax e despojado, dá pra usar pra uma volta no shopping como eu fiz, pra ir tomar um sorvete, pra almoçar, pra ir ver o pôr do sol... E o ótimo é que ele é simples, mas ao mesmo tempo eu acho que é arrumado o suficiente pra sair de casa, sabem? Eu gostei, acho que vou usar mais vezes!
Fiz um penteado bem simples no cabelo: dividi ele no meio, peguei uma mecha do lado direito, puxei pra trás e prendi com essa prisilha de florzinha. Só pra não ficar muito sem graça. E o aviador dá um up em qualquer look basiquinho, né gente?

Peças do look:
  • Blusa - Forever XXI
  • Calça Capri - Axblue
  • Rasteirinha - Eggo's Shoes
  • Bolsa - Billabong
  • Óculos Aviador - Ray Ban

Bom, o look foi esse gente, o que acharam?

Beijos,

Yara


0 comentários:

Postar um comentário