Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Luz, Câmera, Ação: Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros


Oi, amores!

Hoje eu vim contar pra vocês sobre um filme que eu vi há mais ou menos um mês que eu adoreeeei! Abraham Lincoln – O Caçador de Vampiros conta a história do ex-presidente dos Estados Unidos, mas com uma pegada sobrenatural muito boa! É uma história de vampiros bem sanguinários, mais estilo Drácula do que Crepúsculo, sabem? 


Tudo começa quando Abraham, cujos pais trabalham para um vampiro (Abraham ainda não sabe disso quando pequeno), tem sua mãe assassinada por causa de uma briga que ele arranjou para defender seu amigo. Ele vê tudo mas não consegue entender, pois ainda é muito novo e não tem a mínima ideia de que existem vampiros.

Quando ele cresce, porém, já consciente dos fatos, ele decide vingar a morte de sua mãe, e conhece um homem que começa a ajudá-lo, ensinando-o várias táticas de luta contra um vampiro. Abraham, então, começa sua jornada de caçador de vampiros, e vai matando um por um até chegar no seu alvo tão desejado: o assassino de sua mãe.


Porém um dia ele se apaixona e decide acabar com aquela vida solitária, na qual ele não podia confiar em ninguém e nem amar ninguém, pois poderia colocar a amada em perigo.

Abraham se casa, forma a sua família, e acaba se tornando o presidente dos EUA. Só que os vampiros continuam por aí, assombrando as pessoas e tentando formar uma população cada vez maior de sua espécie, e na guerra civil aproveitam para atacar os humanos e destruir os exércitos.



Abraham se vê sem saída e tem que ter alguma ideia genial para acabar com esses vampiros, e o filme toma rumos surpreendentes, que nos mantém entretidos até o fim.

Adorei a forma como a história foi contada, e ainda tem o romance de Abraham e sua mulher (muito corajosa, por sinal) no meio disso tudo. A filmagem, os efeitos especiais e a produção em geral do filme também ficaram muito boas. Recomendo muitoooo! O filme é do Tim Burton, então já era de se esperar que fosse bom, não é?

Ah, não posso deixar de elogiar a maquiagem que fizeram pra envelhecer o ator: ficou parecidíssimo com o verdadeiro Abraham Lincoln!

Confiram o trailer:

                     

Eu acho que já saiu de cartaz, mas não tem problema, logo logo deve sair em DVD – e se ainda estiver passando, corram pros cinemas pra assistir!



Ficaram com vontade de ver?
Se já assistiram, me contem o que acharam!

Beijo!






0 comentários:

Postar um comentário