Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Nossa dica: filmes

Hello everyone! Este é o meu primeiro post aqui no UD; demorou um pouquinho mas cá estou eu (#aleluia)
Não vou começar a falar sobre esmaltes - o que era para eu fazer afinal -, mas como Yara me deu "carta branca" para postar em qualquer tag irei começar com algumas dicas; hoje mais precisamente de filmes!
Assisti dois essa semana, ambos muito legais. Vou mostrar a sinopse de cada um e as minhas críticas em relação a eles (nem me acho)

Os Agentes do Destino


Sinopse: David (Matt Damon) está prestes a conseguir lugar no Senado Americano quando conhece a bela bailarina Elise Sellas (Emily Blunt) por quem se apaixona perdidamente. Mas parece que o "destino" está fazendo de tudo para mantê-los separados. Percebendo isso, ele decide lutar contra forças misteriosas por este amor impossível.
Crítica: Inicialmente pensei que não seria um filme tão bom quanto foi, mas ele é completamente envolvente. Existem muitas críticas ruins em relação a ele, mas tenho certeza de que vocês não irão se arrepender quando assistirem. Eu com certeza indico, mesmo tendo um romance um pouco forçado.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


Sinopse: Desta vez o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está em busca da Fonte da Juventude e antes mesmo de começá-la reencontra Angélica (Penélope Cruz), uma linda mulher com quem teve um romance no passado. Quando, de repente, acorda membro da tripulação do lendário Barba Negra é obrigado a guiá-lo até a Fonte.
Crítica: Helloow! É Johnny Depp amores; é óbvio que o filme só podia ser perfeito. Gente, é muito bom mesmo, tem até um romancezinho entre uma sereia e um religioso. Ainda por cima é muito divertido. A única coisa que não entendi é: o Jack está com mechas loiras. Bem estranho, não? O importante é que o filme é espetacular. Eu indico (#claro)

P.S.: Gente para quem não sabe eu também tenho um blog. Quem gostar bastante de esmaltes e do universo esmaltístico dá uma passadinha lá! Cliquem aqui pra acessá-lo. (Tá até nas indicações do UD!)


Beijos,








0 comentários:

Postar um comentário