Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Música do Dia

Olá galera!
Desculpem a ausência de posts novos nesses últimos dois dias, mas é porque eu e quase todos os membros da equipe (que estudam no mesmo colégio que eu) temos prova todas as terças, então começo de semana sempre é meio corrido pra gente. Mas hoje é quarta e já tá mais tranquilo pra postar.
Bem, vim mostrar pra vocês a música que eu devo ter ouvido umas 100 vezes hoje só na escola (em casa eu devo ter ouvido mais umas 100, hahaha)!

            

Joe Jonas lançou um clipe novo do seu single "Just In Love". Eu não tinha ouvido nenhuma música dele em carreira solo ainda, mas adorei! Depois que vi o vídeo, fiquei com a música na cabeça o dia inteirooooo!
Ela é muito boa e gruda num instante na cabeça, além de ser fácil de aprender a cantar! Sério, tô "just in love" com essa música, hahaha!
No clipe, Joe Jonas aparece com uma loira e eles dois são super apaixonadinhos. Passam várias cenas românticas de deixar a gente suspirando. No final, a garota simplesmente vai embora e ele fica tristinho. Quem aí vai querer consolar o Joe? Rs!
Enfim gente, não tenho muitos comentários, simplesmente que a música é muito boa mesmo e super viciante! Tô até agora ouvindo sem parar!

Beijinhos,


0 comentários:

Postar um comentário