Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Mudanças

Oi leitoras, esse é o meu primeiro post aqui no UD e estava sem idéia do que postar, espero que gostem. 

1231147-8-1315568611652_large


Na vida, certas mudanças são inevitáveis. Mas algumas são consequências de uma escolha que tivemos de fazer e que vão influenciar muito no seu jeito de viver. 

As pessoas só amadurecem quando precisam aprender a reconstruir a vida sozinha. Aprendi a ser uma pessoa desconfiada, sincera e acima de tudo reservada para aqueles com quem não tenho muita intimidade, pois sendo bem sincera, se tem algo que me deixa com muita raiva são pessoas falsas. E desse tipo de pessoa, eu aprendi a me afastar e manter distância máxima.

Não tô aqui para falar sobre a minha vida, mas com certeza sou uma pessoa que posso falar sobre mudanças. Minha vida está sempre em constante mudança. E mesmo que eu não queira e lute contra, algumas mudanças acabaram me fazendo bem. 

Este ano estou em um colégio novo. No inicio foi tudo muito difícil, me sentia só, achava que nunca ia me acostumar pois tinha saído de um colégio que amava e no qual eu tinha tudo. Eu tinha várias amigas, algumas até que eu achava que fossem as melhores do mundo, um melhor amigo para todas as horas e um namorado.

Eu achava minha vida perfeita até eu mudar de colégio e me ver completamente sozinha, onde eu não conhecia ninguém. Porém hoje eu agradeço à minha mãe por ter me tirado do meu antigo colégio, pois com a distância eu pude distinguir quem realmente era minha amiga e quais as amizades que vieram só para trazer momentos felizes e me ensinar lições de vida, mas não duraram pra sempre.

No geral, quero dizer que mesmo que a mudança seja ruim, triste ou algo do tipo ela aconteceu por algum motivo e no final vai sempre te dar uma lição e te fazer crescer porque, como já disse Miley Cyrus, "se Deus lhe deu essa vida, é porque ele sabe que você é forte o suficiente para vivê-la".

Beijooos ;*



2 comentários:

  1. Para quem estava sem ideias, foi um texto muito lindo... "pois com a distância eu pude distinguir quem realmente era minha amiga e quais as amizades que vieram só para trazer momentos felizes"
    só assim a gente ver quem é quem ne?! enfim, muito lindo, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pooxa ...
    obrigado que bom que gostou, eu realmente esta sem ideias mas pensei e resolver falar um pouco sobre as minha experiencias com mudanças .

    Obrigado mesmo por ter comentado e gostado *-*

    ResponderExcluir