Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Maquiagem HD: o que é isso?

Um dia desses minha mãe estava assistindo GNT, como de costume, e me chamou pra ver uma matéria sobre maquiagem HD. No início não me pareceu nada demais, mas depois me impressionei com a naturalidade que a make fica usando os tais produtos de "alta definição".
Pesquisei um pouco mais sobre o assunto, e o que acabei concluindo foi que os produtos high definition são feitos para corrigir a pele sem deixar aquele aspecto carregado de maquiagem.
Eu não sou dessas que usam base, corretivo e pó no dia-a-dia, mas pras que usam (que eu sei que são muitas), a maquiagem HD é ideal, pois você não fica com cara de que passou esses produtos todos.
Por sem bem leve, ela é facílima de aplicar. Só tem uma pequena desvantagem: se você tem muitas imperfeições a serem cobertas no rosto, isso poderá ser um problema, pois os produtos não cobrirão esses defeitos muito bem.
Esse tipo de make foi criado porque antigamente, quando um ator era maquiado, ficava tudo muito carregado, e isso atrapalhava em vez de ajudar. Daí a maquiagem de alta definição foi desenvolvida para melhorar essa situação. A diferença dela é que ela é composta por micropigmentos, que na tecnologia High Definition não aparecem. (Por esse motivo, também é ótima pra tirar fotos.)
Achei um vídeo no youtube no qual o gato do Fernando Torquatto fala um pouco sobre esse tipo de make:


                              
O vídeo demora um pouco de começar, mas relaxem que acho que depois de uns 30 segundinhos começa.

Pra quem tiver curiosa pra ver a matéria que eu vi na GNT, clica aqui nesse link que vocês assistem o vídeo.

Eaí, o que acharam da maquiagem HD?
Eu adorei, achei super válida!

Um beijo,


0 comentários:

Postar um comentário