Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hora do Esmalte!

Olá leitoras! Bom, esse é o meu primeiro post aqui no UD e confesso que tava sem idéia do que postar. Até que olhei para as minhas unhas e adivinhem! Terça (06/09) fui na manicure e queria pintar minhas unhas com uma cor neutra. Nem muito clara, nem muito escura. Fiquei com dúvida entre o Nude e o Rosa Floral, ambos da Colorama. Então eu testei primeiro o Nude e achei muito claro (mas é lindinho), aí preferi pintar com o Rosa Floral mesmo.



Usei duas camadas para atingir essa cor e nas pontas eu frisei. Para quem não sabe o que é frisar as unhas, é um efeito que deixa a ponta das unhas “sem pintar”. Coloquei aspas, porque na verdade você pinta a unha, mas com a ponta do dedo retira o esmalte. Para quem vê, parece que você fez uma francesinha bem fininha. É um costume aqui onde moro (João Pessoa) e acho que dá um efeito bem legal!
Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado! 
Beijos, 





0 comentários:

Postar um comentário