Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Hora do Esmalte :: Francesinha

Olá gente!
Este não é o meu primeiro post aqui no UD; eu comecei falando de filmes (lembram?). Mas agora vou falar o que a Yara me pediu desde o começo: esmaltes. Bem, como estou começando a falar sobre este assunto aqui, nada melhor do que partir das unhas mais básicas e conhecidas como a francesinha.


Vocês podem estranhar mas minha francesinha é um pouco diferente. A primeira coisa que faço é esmaltar minhas unhas com um rosa beeem clarinho; (rosa? como assim Aline?)
Pra quem não sabe eu tenho uma unha anormal, hehe. Ela é um pouco branca gente, não é rosinha como a de todo mundo. Por isso quando eu coloco uma camadinha de Renda fica muito branco. Mas isso não é nenhuma doença não, é genético, minha mãe e meu pai também têm unhas assim. Além do mais já fui à dermatologista e ela disse que a minha unha é mesmo deste jeito.
Continuando... após a esmaltação eu limpo os cantinhos. Depois disso começo a dar vida as francesinhas. Para isso eu usei um esmalte da Hits, próprio para nail art. Ele tem um pincel bem grande e bem fino e é excelente para fazer francesinha. O legal é que tem várias cores: preto, rosa, amarelo...
Depois de fazer as linhas finalizo com um top coat e limpo os cantinhos que estão sujos.


Como base usei o Renda Charmosa de Risqué, que fez parte da coleção Penélope Charmosa no ano passado, pois é um rosinha bem clarinho, o que deixa a unha bem natural. 

Bom gente, este é o meu jeito de fazer francesinhas. Gostaram?
Beijos, 



0 comentários:

Postar um comentário