Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hellcats!

Este domingo (04/09) terminei de assistir a primeira (e por enquanto, única) temporada de Hellcats. Assisti à série em duas semanas, pela internet. Minha opinião? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Entrou pra minha lista de séries preferidas. Estou louquinha pra que lancem a segunda temporada (o que deve demorar, acho, já que ainda está passando a primeira no boomerang)!





A série conta a história de Marti Perkins (Aly Michalka, a loirinha aí de cima, à esquerda), uma estudante de direito que acaba de perder sua bolsa na universidade. Desesperada, ela acaba virando uma líder de torcida pra conseguir sua bolsa de volta. De repente, ela descobre que todo seu preconceito com as líderes de torcida era sem fundamento, pois as Hellcats são diferentes. Elas são como dançarinas-ginastas que competem pelo país afora. (Muito boas, por sinal.) A série é recheada de conflitos, romances, diversão, e (é claro) muita dança! Suuuuuuper recomendada, sério mesmo!




A série conta ainda com a participação da queridíssima Ashley Tisdale, que dessa vez, pelo contrário do que vocês possam pensar, não faz um papel de patricinha esnobe. Na verdade, a Savannah, sua personagem, é muito gente boa. Vocês vão adorá-la!
E Alice, a moreninha aí de cima, personagem de Heather Hemmens, faz tudo pra conseguir o que quer! Sério, ela é muito chatinha! Porém, apesar de tudo o que ela faz, você consegue perceber que ela é uma boa pessoa por dentro, mesmo sendo tão mimada e arrogante.
Já vou logo dizendo: vocês vão se emocionar com os romances da série e vão torcer por alguns casais muito fofos! Além de se apaixonar pelo fofo melhor amigo de Marti, Dan Patch (Matt Bar) e pelo gatíssimo Lewis Flynn (Robbie Jones)!




                           


Ah, mais uma coisinha: a música tema do seriado (vídeo acima) é muito boa e não vai sair da sua cabeça! E ela é cantada por ninguém mais, ninguém menos do que a atriz principal da série: Aly Michalka! "Belong Here" é, na verdade, uma música de Aly e sua irmã, AJ Michalka (que também participa da série). Juntas, elas formam a banda "78 Violet". Elas também têm outras músicas muito legais, mas isso já é assunto pra outro post, hahahaha.




           


Acima, vocês podem ver um teaser da série. Só de ver esse vídeo, sei que vocês vão querer assistir!


Então, o que estão esperando meninas? "Hellcats" passa no canal boomerang, às segundas nos horários: 6h, 18h, 19h e 20h e à meia-noite das terças. Assistam e venham me contar o que acharam!


Beijocas,








0 comentários:

Postar um comentário