Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Go Screw Yourself - Avery

Não sei se vocês lembram, mas em janeiro eu apresentei aqui no blog para vocês a Avery, nova cantora teen que não é tão famosa assim aqui no Brasil, mas nos EUA está bombando! Assim como muitos, ela começou fazendo covers na internet, e hoje lançou o seu segundo clipe, do seu single "Go Screw Yourself".
O primeiro clipe dela, da música "Love Me Or Let Me Go", foi super bem comentado e realmente teve motivos para ser tão valorizado, afinal, foi bem feito e a música é muito legal! E particularmente, amei o novo clipe! Eu já conhecia a música, já que ela já havia disponibilizado na internet, e o vídeo é muito massa!
Na discrição, Avery diz "Para mim, GSY significa ser forte. Significa levantar-se mesmo quando o mundo está tentando derrubá-lo. Quer se trate de um valentão tentando atrapalhar sua vida, alguém que quebrou o seu coração em milhões de pedaços (...) Acho que todo mundo tem alguém para quem quer dedicar essa música. (...) Esta é a música que você pode cantar com um grande sorriso em seu rosto, lembrando que ninguém jamais deve ter o poder de deixar você para baixo ou bagunçar sua vida. (...) A todos que estão escutando, por favor não deixem que ninguém jamais lhes digam que vocês não são bons o suficiente. (...) Esta é para todos os inimigos: VÃO SE FERRAR!"
Legal a mensagem, não é mesmo? Mas e aí, vamos escutar?


          


Ela também fez uma versão acústica muito boa:


          


Eaí, gostaram? Contem nos comentários!
Beijos,


0 comentários:

Postar um comentário