Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Músicas do Dia

Oieeeee, vim fazer o último post do dia!

Hoje não foi apenas uma música que ficou na minha cabeça, mas sim três!



Essa música é uma exceção na minha playlist! Isso porque eu não suporto sertanejo, mas quando ouvi essa música na rádio, achei muito lindinha, e desde então, ela é a única música sertaneja que me agrada. O nome dela é "Tempo Ao Tempo", de Jorge & Mateus.



Essa vocês já devem conhecer, com toda a certeza! É o novo single da diva Demi, "Skyscraper", pelo qual eu fiquei apaixonada assim que escutei. Gente, essa música é linda demais! A letra é tão perfeita. Demi realmente colocou seus sentimentos no papel. E me emocionei com ela chorando no clipe. Linda e diva. #ProudOfLovato



Já deu pra perceber que eu ando viciada em Jessie J ultimamente, né? É que ela é maravilhosa, gente! Voz perfeita, músicas ótimas, atitude e ainda por cima, é britânica. Tem como não amar? Essa música é a "Nobody's Perfect". Ela tem até videoclipe, mas eu preferi colocar esse vídeo da Jessie cantando num show, porque achei a performance muito boa.


É isso minha gente. Por hoje é só. Assim que der posto novidades pra vocês!

Beijoooooooooos


0 comentários:

Postar um comentário