Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hora do Esmalte!

Oi gente!
Hoje, depois de tanto tempo, tem Hora do Esmalte!
Fazia tempo que eu não pintava as unhas, daí ontem deixei a preguiça de lado e escolhi um esmalte grafite com brilhinhos (?) pra pintá-las.
Lembram daquele esmalte verde de uma coleção dos EUA que minha vó trouxe pra mim que eu mostrei pra vocês aqui no blog? Então, ontem eu pintei minhas unhas com outro esmalte daquela coleção, e ele é lindo!


Foto tirada de dia, à luz do sol. Pra ver melhor, cliquem na foto!

Como eu já disse pra vocês naquele post, tem escrito "love&beauty" no vidrinho, mas eu ainda não sei se é a marca dos tais esmaltes. Dever ser, né? E eu não consigo achar nem o número nem o nome da cor do esmalte, então, nem dá pra dizer aqui.
Mas como vocês podem ver, a cor é lindaaaa! Tanto no escuro, quanto no sol (no sol é mais linda ainda né). 
O esmalte tem uns brilhinhos bem pequenininhos que fazem um efeito lindo! 
Na verdade, eu não gostei muito das fotos. Ora saíram muito turvas, ora saíram brilhantes demais. Não deu pra ver a cor de verdade como ela é. Mas em foto é muito comum isso acontecer né?
Mesmo assim, dá pra ver que a cor é bonita!

Foto tirada à noite, no quarto.
Então, é isso gente! De noite eu vou voltar aqui pra mostrar umas compritchas minhas de ontem!
Beijão!




0 comentários:

Postar um comentário