Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Compraaaaaas

Olá, meu povo!
Vim mostrar pra vocês as duas blusinhas que comprei ontem com mamis!
Na verdade, eu fui pro shopping porque em breve estarei viajando pra São Paulo, e como tá frio lá, a intenção era comprar algumas roupinhas mais quentinhas, já que eu estou sem nenhuma.
Mas acabou que a gente rodou, rodou e não achei nada que me agradasse muuuuito. Aí comprei uma blusinha de malha canelada de manga comprida e uma "batinha" linda!


Na verdade, já fazia um tempo que eu queria uma blusinha assim, até pra usar de "casaquinho" na escola mesmo, mas nem me lembrei disso quando tava no shopping. Foi quando, depois de entrar em não sei quantas lojas procurando alguma coisa, entramos na Zinzane e de cara minha mamis viu ela. No começo, não fui muito com a cara, mas agora já estou gostando. Acho que eu já tava tão cansada de andar pelo shopping e não achar nada legal que já estava mal-humorada. Quase não comprava a blusa. Mas minha mãe insistiu em  levá-la e ainda bem que compramos.


Essa blusa soltinha é de uma loja que abriu há alguns meses no Salvador Shopping e minha mãe já tinha me mostrado uma vez e eu tinha gostado. O nome dela é Myth. Daí entramos ontem pra procurar alguma coisa e achamos várias blusinhas, mas acabei ficando só com essa, e minha mãe levou uma pra ela. O bom das compras de ontem foi que o shopping inteiro tá na promoção pra acabar logo com a coleção de inverno, então essas blusinhas da Myth, por exemplo, custaram por volta de 30 reais. Ótimo, né?

Essa é a blusa que minha mãe comprou pra ela. Linda, né?

Bom, é isso minha gente. Estou feliz com minhas comprinhas.
Mas ainda tenho que comprar roupa de frio, né? 
Beijoooooos




0 comentários:

Postar um comentário