Páginas

sábado, 12 de março de 2011

O novo clipe de Selena Gomez

Quem aí já viu o clipe de "Who Says?"
O clipe foi lançado oficialmente hoje e já tem quase 300.000 visualizações no Youtube! E tem motivos de sobra pra ser bem comentado.
A música é linda! Eu não tinha ouvido antes, só fui conhecê-la com o clipe, mas achei a coisa mais fofa! Aliás, a Selena Gomez é uma diva, não é, gente? Adoro as músicas dela!
Bom, a letra fala sobre ter auto-confiança (o que aliás, tem sido tema de várias músicas por aí, já perceberam?).
Na música, há trechos como "Eu não sou nenhuma rainha da beleza, eu sou bonita como sou" e "Você fez com que eu me sentisse insegura, me disse que eu não era boa o suficiente, mas quem é você pra julgar?", e o som do violão no fundo dá um ar de tranquilidade, paz... É ótimo!
Mas chega de enrolar, né? Aqui está o clipe:



E aí, o que acharam?
Me contem nos comentários!

Beeeeeijo!


0 comentários:

Postar um comentário