Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Limpar é preciso!

Todas nós sabemos muito bem que o passo mais importante da maquiagem é retirá-la.
Quem nunca dormiu sem limpar o rosto da make da festa que atire a primeira pedra. Mas fiquem sabendo que é essencial, pois as consequências são graves: nossos poros, que necessitam respirar e transpirar, ficam fechados, e então nossa pele se degenera com maior velocidade - resultado: cara de velha. E nenhuma de nós quer isso, não é mesmo?
Pois bem, existem cremes e loções específicas para este feito, além dos nossos queridos amigos sabonete (líquido, por favor) e água, é claro.
Eu trouxe dois vídeos pra vocês sobre o passo-a-passo da demaquilagem:





No meu caso, eu primeiro lavo beeeeem o rosto, com muita água e sabão, depois passo demaquilante para os olhos (eu não uso base nem pó, e blush muito raramente, então não tenho demaquilante para o resto do rosto) e depois lavo o rosto mais uma vez. O batom eu tiro que nem a Gabi, com papel higiênico mesmo.

Bom, é isso meus amores, não se esqueçam de limpar o rosto bem direitinho, hein?

Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário