Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um clima de renovação...

Bem galerinha,

agora vim falar de assuntos mais leves e alegrinhos...
Acabou de dar meia-noite, e hoje de manhã eu vou arrumar a casa para o natal.
Ai... deixem-me contar uma coisa... ADORO esse clima todo de final de ano, sabiam? Pra mim, é a melhor época de toooodas!
Eu estava vendo minha listinha de "resoluções de ano novo" que fiz no ano passado e percebi que de 19 metas, consegui cumprir 7!!! (Uhul!) Sei que pra vocês pode parecer pouco, mas me senti bastante realizada! Afinal, fazer mudanças na nossa personalidade e no nosso estilo de vida não é nem um pouco fácil, e fazer 7? Imaginem! Fiquei com orgulho de mim mesma, sério mesmo.
E eu já fiz mais uma listinha de coisas para fazer nas férias (pra quando o tédio bater, o que, aliás, tem acontecido muito...) e estou começando a fazer a de resoluções de ano novo pra 2011.
Adoro tudo isso de final de ano, é ótimo porque nós sempre revemos, querendo ou não, tudo o que fizemos no ano, todas as lições que aprendemos durante ele (eu, por exemplo, aprendi muitas sobre amizade e meninos), todas as coisas boas que nos aconteceram (no meu caso, fazer um showzinho no colégio, conquistar o menino de quem eu gostava, ficar amiga de pessoas legais, aprender a tocar violão, ter uma turma e professores maravilhosos, criar esse blog... entre muitas outras coisas) e todas as coisas ruins também (no meu caso, descobrir pessoas falsas, brigar sério com a melhor amiga, terminar com o namorado, receber críticas maldosas sobre mim (no mundo da música), ter um ataque de baixa auto-estima no meio do ano, receber a triste notícia de que uma das minhas melhores amigas vai embora da cidade, entre outras coisas)... Enfim, lembramos de tudo que nos aconteceu e retiramos dessas coisas valores e lições importantíssimas pra toda a vida.
Espero que ano que vem eu consiga cumprir mais metas ainda!
E vocês, fazem listinhas de final de ano também? (Esqueci de mencionar a que fiz de presentes de natal! kakakakaka)
Digam aí nos comentários!
No próximo post darei dicas do que fazer nas férias, mencionando a minha lista!

Beijocas da Yaroca!


0 comentários:

Postar um comentário