Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Interview

Galeraaaaa!
Passei uns dias sem postar, né? Mas é que sexta feira tive uma festa pra ir (despedida daquela minha amiga que eu disse que vai embora) e no fim de semana eu passei mal, vomitei e tudo :S Aí nem vim aqui falar com vocês! 
Mas tô de volta, e dessa vez com a segunda entrevista do blog! Adoro esse espaço porque aqui posso mostrar pra todos estilos diferentes de pessoas diferentes, e acho isso bem legal! 
A entrevista de hoje é com uma amiga minha, Victória Carvalho. Ela tem 13 anos, mora aqui em Salvador também e tem um estilo bem fofo!





Um Detalhe: Quais são as 5 músicas que você tem mais ouvido ultimamente?
Victória: Latin Girl (Justin Bieber), California Gurls (Katy Perry), Dj Got Us Fallin’ In Love Again (Usher), We R Who  We R (Ke$ha) e Body Language (Jesse McCartney).
UD: Como você considera seu estilo?
V: Sei lá, diferente. Tem gente que acha estranho me ver andando de bota e tal, mas eu acho legal, faz parte e me faz bem. Meu estilo é basicamente isso: usar o que me faz bem sem me importar com a opinião dos outros.
UD: Qual sua cor favorita?
V: Não tenho uma cor favorita, depende da época em que estou e de como estou me sentindo, mas agora eu estou gostando mais do verde.
UD: Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
V: Saia de cintura-alta.
UD: Quem é sua inspiração?
V: Manu Gavassi.
UD: Qual sua loja preferida?
V: Depende. Nunca acho nada que eu goste muito, mas eu gosto da C&A e da Renner.
UD: Pra você, qual o significado do termo "estilo"?
V: Você saber se expressar através do seu modo de se vestir. Estilo se trata disso: seu modo de ser, seu modo de se expressar e mostrar às pessoas quem você é, que estilo de música você gosta, e o que curte.
UD: Em sua opinião, qual o acessório-chave que dá um toque especial em qualquer roupa?
V: Depende da roupa, mas eu não dispenso um colar.
UD: O que você mais usa nos pés?
V: Depende da roupa que vou usar também,  mas na maioria das vezes uso bota ou sapato alto.
UD: Como você gosta de arrumar seu cabelo (solto, rabo-de-cavalo...)?
V: Solto, me faz sentir mais leve.
UD: Qual seu hobbie favorito?
V: Ouvir música.
UD: Você se considera uma pessoa saudável?
V: Eu... hehe, mais ou menos, mas eu sou mais daquelas que gosta de comer uma boa batata frita e um grande hambúrguer... HAHAHA
UD: Qual seu tipo de música favorito?
V: Não tenho um só, sou bem eclética. Gosto de sertanejo universitário, pop... todos os tipos, só não curto muito pagode.
UD: Doce ou salgado?
V: Salgado, doce me deixa um pouco enjoada.
UD: Como você descreve sua personalidade?
V: Depende do momento, mas eu acho que tenho uma personalidade muito forte; eu gosto de me impor e falar sempre meu ponto de vista e o que eu acho. Gosto de ser eu mesma, e não ligo pra opinião de ninguém em relação ao meu estilo e às minhas decisões, afinal quem vai arcar com elas sou eu.

Quem quiser saber mais sobre ela, aqui estão alguns links:



E quem quiser ser entrevistada também ou tiver uma amiga super estilosa, manda um email pro blog (um-detalhe@hotmail.com)!

Espero que tenham gostado!
Beijocas da Yaroca!


0 comentários:

Postar um comentário