Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu Indico!



Nessa onda de baixar músicas novas pro Ipod (sobre o que falei aqui na postagem de coisas pra fazer nas férias) , resolvi listar aqui algumas músicas que são mara e eu indico! Let's Go!

Gangsta Luv - Snoop Dogg ft. The Dream
W R Who We R - Ke$ha
Cannibal - Ke$ha
Club Can't Handle Me - Flo Rida ft. David Guetta
Speak Now - Taylor Swift
Luz Antiga - Ana Cañas
Down On My Knees - Ayo
Last Friday Night - Katy Perry
Firework - Katy Perry
The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
Missing You - Black Eyed Peas
Only Girl - Rihanna
Summertime - Cody Simpson
Misery - Maroon 5
Magic - B.o.B ft. Rivers Cuomo
Smile - Lily Allen
Introducing Me - Camp Rock 2
Party People - Nelly ft. Fergie
Use Somebody - Kings Of Leon
O Jogo Virou - Strike
Dj Got Us Fallin' In Love Again - Usher
Worth It - Wanessa
Clocks - Coldplay
Love Me Or Let Me Go – Avery
Fire Burning – Sean Kingston
Never Ever - Ciara
If We Were - Belinda
Who's That Chick - Rihanna
What's The Name - Rihanna
What Goes Around - Justin Timberlake
Gonna Get This - Miley Cyrus ft. Iyaz
Round And Round - Selena Gomez
Dirty Picture - Taio Cruz ft. Ke$ha
Bang Bang - K'naan ft. Adam Levine
Na Na Na - My Chemical Romance

Essas são algumas das músicas que tenho ouvido bastante ultimamente e das quais gosto muito!
Sei que algumas aí nem são novas, mas vale a pena ouvir.

Beeeeeijos amores, espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário