Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agora.

Agora você vem me pedir desculpas. Agora você vem dizer que me ama. Agora você vem inventar motivos por ter me passado pra trás. Agora você diz que ela e você não têm nada a ver. Agora você vem dizer que está com saudades. Agora você diz que não consegue esquecer cada minuto que passou comigo. Agora você fica por aí dizendo pra seus amigos e minhas amigas que nunca amou ninguém como eu. Agora você diz que precisa de mim. Agora que você está sozinho, você sente minha falta. Agora que ela foi embora e você não tem ninguém, você acha que eu vou te perdoar e voltar correndo pros seus braços. Agora que você já me fez passar por todos os estágios: pelas músicas de amor tristes, pelos apertos no peito, pelas lágrimas, pelos sonhos atormentadores, e depois pelas músicas do tipo "virei a página", pela cicatrização das feridas, pela raiva de você e o que me fez passar, e pelos olhares frios que te dou quando me esbarro contigo; agora você quer que eu abra a ferida novamente e que tudo isso tenha sido em vão?
E agora você acha que tudo vai voltar a ser como antes? Desculpe, querido, você se enganou.

Yara Bohana


0 comentários:

Postar um comentário