Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Coisas fresquinhas pro blog!

Queridos leitores lindos e perphos,

outro dia desses eu estava lembrando com saudades de quando eu tinha blogs para escrever sobre minhas opiniões sobre o mundo, daí fiquei pensando... Por que ter um blog com um único tema? Afinal, nem sempre eu tenho novidades sobre o mundo da moda, então resolvi que criarei tipo uns quadros pro blog, pra diferenciar um pouquinho. Confiram:

É Fashion! – Quadro onde falarei sobre moda, estilo, enfim, o que eu já falava antes aqui.


Hora do Esmalte – Esse já existia. Onde falo sobre esmaltes, cuidados com as unhas, o esmalte que estou usando no momento, e tals.

Diva da Vez – Também jé existe. Onde exponho pra vocês divas (no mundo da música, da moda, ou nos dois) atuais ou antigas.

Conscientize-se! – Onde falarei sobre o mundo, meio ambiente, pobreza, violência, etc.

Você Sabia? - Novidades interessantes e legais pra vocês!

Dicas do UD – Darei dicas de música, artistas, clipes, bandas novas, filmes, CD's, seriados, blogs, tals.

About me – Novidades sobre mim e minha vida nada interessante. -q

About The World – Novidades e o que está rolando pelo mundo (em outras palavras, fofooooca, ou não).

Interview - Entrevistas. Podem ser de moda (como já tem uma aqui no blog) ou não. Esperem para ver, rs.

Além disso, quando eu estiver bem inspirada e filosófica, postarei uns textinhos mara, e ainda tem os meus looks né, que eu não vou deixar de postar!

Eaí, gostaram da idéia? Espero que sim!
Estava pensando e acho que vou fazer uma enquete aqui no blog pra vocês dizerem o que vocês mais querem ver aqui no blog, ok ?

Comentem!
Beeeeeeeeijos


0 comentários:

Postar um comentário