Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Esmaltes, esmaltes, esmaltes. AAAAAAH .

Hey galere, vim aqui rapidinho só pra mostrar a vocês minhas paixõezinhas *-*







Da esquerda pra direita: Óleo Secante, Pimenta, Copacabana e Amarelo Ouro da Ana Hickman/ Base seda da Impala, Flor do Campo e Tulipa da Color Trend e Spirit da Impala/ Ultra Brilho, Rosa Pitanga, Azul Hortênsia, Laranja Siena, Obsessão, Mini Saia, Blanco Puríssimo, Cigana, Atitude Pink, Preto Sépia e Show, da Risqué.

Deu pra perceber que o que eu mais tenho é esmalte da Risqué, não é ? Só que eu pretendo mudar agora. Depois que conheci os esmaltes da AH, apaixonei total. É muito bom de passar, difícil de borrar e o pincel é ótimo. Além do que, as cores são lindas né. Hihi *-*
Ah, não posso deixar de comentar minhas novas aquisições de hoje: O Atitude Pink (da coleção Penélope Charmosa, da Risqué) e a Base Seda, da Impala. Eu tava precisando já fazia tempo de uma base, e o Atitude Pink é o máximo!
Pretendo usar os dois em breve, muuuuito em breve, HAHA .

Besitooooooos :*





Um comentário: